Deborah Gaiotto, da Fazenda Maria, fala sobre novas ideias, flores e gastronomia sustentável no próximo almoço SBN

 In Uncategorized

Ela é formada em publicidade e artes cênicas e trabalhava como produtora de moda até 2007. Foi  nesse ano que ela resolveu fundar, junto com familiares, a Fazenda Maria, criada com o objetivo de melhorar a qualidade do cultivo no Brasil, através de métodos sustentáveis e manejo orgânico, proporcionando saúde e bem-estar às pessoas.

Estamos falando de Deborah Gaiotto, ganhadora do prêmio Sebrae “Mulher de Negócios” na categoria Produtora Rural (2013) e que será a palestrante do próximo Almoço da SBN (Sociedade Brasileira de Netweaving), agendado para o dia 25 de agosto. Ela irá falar sobre sua experiência de vida, novas ideias e como mantém um negócio de  nicho baseado na gastronomia sustentável e cultivo de flores comestíveis.

A Fazenda Maria fornece ervas, brotos, folhagens, legumes, frutas e, principalmente, flores comestíveis para a alta gastronomia de São Paulo e do Brasil. Entre as flores cultivadas na fazenda estão Amor Perfeito, Cravina, Borago, Jambu, Manjericão Tailandês,  Hibisco, Dália e várias outras usadas na preparação e ornamentação de pratos.

A história das flores dentro da gastronomia vem desde 140 A.C e possui uma infinidade de aplicações dentro da culinária doméstica que nos dias atuais sequer são comentados.

Deborah falará também sobre curiosidades e mitos sobre a produção orgânica e a importância desse tipo de cultura não só para a saúde dos indivíduos, mas também para a preservação de toda nossa fauna e flora, respeitando toda a cadeia alimentar.

Confirme sua participação e venha aprender mais sobre o assunto, degustar um dos deliciosos pratos do Lar Bianco e praticar o Netweaving, um novo conceito de conviver focada no estabelecimento de conexões entre pessoas que acreditam na reciprocidade, na troca entre as partes, seja para a indicação de um emprego, uma oportunidade de negócio, ou mesmo para ampliação social e afetiva.

As vagas são limitadas. Garanta já sua participação!

 

Quando: 25 de Agosto

Horário: 12h

Local: Restaurante Lar Bianco

Endereço:  Rua Ribeiro do Vale, 339, Brooklin Paulista

Almoço: Cardápio executivo de até R$ 40 por pessoa (pago em comando individual)

Participação: gratuita para sócios SBN e R$ 20 não sócios

Estacionamento:  valet no local

Inscrições: pelo telefone (11) 5531-3812 com Paloma ou através do e-mail contato@nucleopluri.com.br

 

 

Recent Posts

Leave a Comment