“Entendendo o Projeto de Lei da Terceirização para todas as Atividades” é o tema do próximo almoço da SBN

 In Uncategorized

O Projeto de Lei da Terceirização sancionado nas últimas semanas será o tema da palestra do próximo almoço da SBN (Sociedade Brasileira de Networking), que acontecerá no dia 28 de abril.

A aprovação da lei ocasionará mudanças significativas nas relações trabalhistas. Em essência, o projeto permite a contratação de trabalhadores terceirizados em todas as atividades das empresas e institui a responsabilidade subsidiária.

A palestra será ministrada pela juíza Renata de Paula Eduardo Beneti. Renata é graduada em Direito pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo e desde 2010 é Juíza Titular da 74ª Vara do Trabalho de São Paulo.

Confirme sua participação e venha aprender mais sobre o assunto, degustar um dos deliciosos pratos do Lar Bianco e praticar o Netweaving, um novo conceito de conviver focada no estabelecimento de conexões entre pessoas que acreditam na reciprocidade, na troca entre as partes, seja para a indicação de um emprego, uma oportunidade de negócio, ou mesmo para ampliação social e afetiva.

As vagas são limitadas. Garanta já sua participação!

 

Quando: 28 de Abril

Horário: 12h

Local: Restaurante Lar Bianco

Endereço:  Rua Ribeiro do Vale, 339, Brooklin Paulista

Almoço: Cardápio executivo de até R$ 40 por pessoa (pago em comando individual)

Participação: gratuita para sócios SBN e R$ 20 não sócios

Estacionamento:  valet no local

Inscrições: pelo telefone (11) 5531-3812 com Paloma ou através do e-mail contato@nucleopluri.com.br

 

 

 

Recent Posts

Leave a Comment