Pluri promove o Workshop “A Sensibilização do Feminino – Resgatando a Própria Pele”

 In Uncategorized

Vivência terá meditação,  expressão corporal,  dança e dinâmicas de criatividade e espontaneidade.

“Se cada mulher ouvisse com atenção seu próprio canto secreto,  não apenas com os ouvidos,  mas com os olhos, o ventre, os seios, o coração, o espírito  e a alma descobriria um poder que carrega dentro de si desde antes do início dos tempos”Laurie Cabot

Essa frase sintetiza fielmente o Workshop “A Sensibilização do Feminino – Resgatando a Própria Pele” que será ministrado no Núcleo Pluri no dia 2 de setembro pela psicóloga Lucia Guiguer.

O objetivo do evento é sensibilizar a potencialidade da alma feminina e revitalizar seu sentido de identidade, buscando um caminho de conscientização e resgate de sua força, coragem, sensibilidade e beleza. Visa fazer com que cada mulher encontre sua porta secreta, restaurando seu conhecimento que levará à mudanças significativas e revigorantes.

“Sabemos que  há muitos aspectos da nossa vida que devemos avaliar com constância e quase nunca fazemos! Esta vivência permitirá fazer uma pausa no cotidiano para reflexões profundas que surgirão através de meditações, vivências e o compartilhar da leitura do texto “Pele de Foca, Pele de Alma”, afirma Lucia.

O texto fala sobre a representação de um estado de sentimento e de um estado de ser — um estado que é coeso, profundo e que pertence à natureza feminina selvagem. Quando a mulher se encontra nesse estado, ela se sente inteiramente dona de si mesma, em vez de se sentir fora de si mesma… esse estado de comunhão “consigo mesma” é o que reabastece suas reservas psíquicas para seus projetos, sua família, seus relacionamentos e sua vida criativa no mundo objetivo.

A vivência é destinada a todas as mulheres que queiram refletir sobre sua natureza e sua expressão, para desenvolver, trazer fluidez e ampliá-la.

“Queremos trazer lucidez do atual relacionamento que se tem consigo mesmo,  alinhando corpo, mente e coração para que possamos ter real consciência de nossas necessidades e desejos. A partir daí,  fazer  novas escolhas  em direção  à relações mais amorosas e experiências mais prósperas”, destaca Lucia.

Quem é Lucia Guiguer: Maria Lúcia Guiguer é pscicóloga, especializada na linha da bioenergética Reichiana. Também é formada em Massoterapia, Calatonia, Naturopatia, Constelação Familiar e Cura Reconectiva. Aprofundou seus estudos em Medicina Ayurvédica, e na Psicoterapia vivencial Indiana – Adhikara. Hoje Maria Lúcia Guiguer atua como terapeuta holística, utilizando diversas técnicas de abordagem como o diálogo, a respiração, a meditação, massagens, desenhos, mandalas e técnicas de relaxamento profundo, alinhamento energético e integração físico-psíquica. Facilita grupos de estudos do Despertar do Feminino, e em consultório com a Sensibilização do Feminino através de  histórias do livro das Mulheres que Correm com os Lobos. Atua, também, como Consteladora Familiar no processo individual. Realiza Workshops de Resgate da Criança Interior, Resgate da Intuição, Florir por Dentro, Teias da Vida e Ancestralidade Feminina, Ciclos do Ser, Florescer seus Sonhos.

 

Data: 2 de Setembro de 2017

Horário: 9h às 17h

Investimento: R$ 250.00

Local: Nucleo Pluri – Rua Luisiania, 260 – Brooklin – São Paulo

Inscrições: pelo telefone 11 5531.3812  ou pelo e-mail contato@nucleopluri.com.br. Apenas 15 vagas!

Ou, clique no botão abaixo e pague direto pelo Pagseguro, podendo parcelar em até 12 vezes

Recent Posts

Leave a Comment